quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A marolinha que virou tsunami chegou a Jaciara

" A pequena” marolinha que atinge milhares de brasileiros tem sido um tsunami no mundo todo, causando desemprego em massa e deixando todos em estado de anomia.
A crise financeira se agravou mundialmente afetando principalmente empresas, que cada dia mais decretam falência ou entram em estado de inadimplência com seus funcionários.
O grupo Naoum grande responsável por empregar e gerar renda ao vale do são Lourenço fecha as porta da usina Jaciara (devido à transição jurídica) e permanece apenas com a usina Pantanal.
Devido o acumulo de salários atrasados o setor comercial regional sentiu grande impacto, com falta de recebimento e queda brusca nas vendas agravando-se ainda mais o desemprego.
Por isso, se você se encontra desempregado não entre em pânico, se especialize, pois a sorte é o encontro da oportunidade com a preparação.
Dica importante: O Cras (centro de referencia da assistência social) oportuniza cursos de qualificação gratuitamente. Interessados entrar em contato. Endereço: Rua Tupiniquins, s/n, bairro Santo Antônio.
Cep: 78820-000_Jaciara/MT Fone: (066)3461-3751
E-mail: cras_jaciara@hotmail.com




Acadêmicos: Ediane, Solange e Thaisy

Nenhum comentário:

Postar um comentário